tag:blogger.com,1999:blog-2172479393807003143.post6744862969752519950..comments2022-12-31T16:42:33.223-03:00Comments on Mais OlhO que barriga: Percepções do final de semanaMari Coralihttp://www.blogger.com/profile/03846530487695240569noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-2172479393807003143.post-17950853548352788012011-01-04T18:02:06.023-02:002011-01-04T18:02:06.023-02:00Olá BomdeBico,
obrigada pela visita. Apesar de não...Olá BomdeBico,<br />obrigada pela visita. Apesar de não ser exatamente "meu trabalho", tento me dedicar ao blog como se fosse meu verdadeiro ganha-pão.<br />Quanto ao Jensen, é uma pena mas também tive algumas experiências desagradáveis em visitas posteriores, principalmente com relação ao atendimento - justamente esse detalhe da interferência do garçom na conversa da mesa - mas acabei relevando e não quis abrir um novo tópico para o assunto. Por isso mesmo acho ótimo quando leitores deixam seus relatos sobre os lugares que o blog avaliou, pois é mais um ponto de vista a ser observado, uma experiência adicional para o blog e seus leitores.<br />Ah, e não se preocupe com o português, o pessoal por aqui está mais interessado no conteúdo, principalmente se for sobre boa comida!<br />Um abraço,<br />MariMari Coralihttps://www.blogger.com/profile/03846530487695240569noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2172479393807003143.post-15625520429967687012011-01-04T13:18:32.921-02:002011-01-04T13:18:32.921-02:00Olá Mari,
Parabens pelo seu trabalho.
Infelizme...Olá Mari, <br /><br />Parabens pelo seu trabalho. <br />Infelizmente só posso reforçar as ressalvas ao Jensen - dei varias oportunidade para eles poderem se redimir pelo primeira vez que fui atendido não necesseramente bem: Infelizmente fui decepcionado 4 vezes. Pelo nivel e preços e pelo nível de restaurante aspirado - o serviço deixa a desejar - somente uns exemplos. <br /><br />Fora da demora em um dia tranquilo e somente 3 mesas ocupadas a demora até ser atendido foi demais. No mesmo dia o garçom derrubou a minha agua pela mesa inteira e no meu colo - nao foi trocada nem a toalha nem ofrecida uma segunda bebida e uma desculpa sem muito animo. Postura do garçom inadequada - depois o garçom se meteu com uma frequencia grande nas conversas da mesa. <br /><br />Falta de professionalismo e bom senso. <br /><br />Nao falo que a culpa somente dele mas a Gerencia errou feio neste dia. <br /><br />Um cardápio interessante que infelizmente não sempre cumpre o prometido. Grandes variedades de qualidade dos pratos de um dia pro outro.<br /><br />Nao desisto facil de restaurante principalmente quando o conceito é interessante - mas tudo tem seu limite. <br /><br />Igual a Mari nos meu circulo sociais estou sempre sendo pedido dicas de restaurantes - infelizmente não posso incluir o Jensen. <br /><br /> <br />OBS: Peço desculpas pelo erros de portugues como ele nao é minha lingua materna.BomdeBiconoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2172479393807003143.post-20708600953332662812010-05-03T18:14:27.771-03:002010-05-03T18:14:27.771-03:00Olá pessoal do JENSEN,
legal ver vocês por aqui, m...Olá pessoal do JENSEN,<br />legal ver vocês por aqui, mais legal ainda ver como vocês foram receptivos às críticas. Acho importante vocês terem o espaço para a réplica, mesmo porque muita gente vem parar no blog por causa do post da feijoada. Tenho certeza de que vocês estão preocupados com a satisfação do cliente e isso é o que importa. Já tive oportunidade de experimentar outras opções do cardápio e gostei bastante da caldeirada. Agora fico devendo um post do tipo "Jensen é mais que feijuca". Valeu pela visita e participação.<br />Um abraço,<br /><br />MariMari Coralihttps://www.blogger.com/profile/03846530487695240569noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2172479393807003143.post-4976322264376543152010-05-03T16:04:48.425-03:002010-05-03T16:04:48.425-03:00Olá, Mari.
Ficamos muito contentes com suas visita...Olá, Mari.<br />Ficamos muito contentes com suas visitas e para nós é de extrema importância os seus comentários, assim como de todos os nossos clientes.<br />Quanto à sua primeira visita, adoramos seus elogios e agradecemos todo o carinho em seu post. Lindas fotos.<br />Já com relação à sua segunda visita, concordamos que chegar em um buffet de feijoada às 14h não deve ser um problema, pois o nosso objetivo é servir, das 12:30h às 16h, todos os clientes com a mesma qualidade. Quanto ao tamanho das travessas, resolvemos o problema e agradecemos a observação.<br />Quando o assunto é a "pressa" do garçon, com certeza esta não é uma instrução passada pela casa. Ao contrário, gostamos de ter amigos em nossa casa pelo tempo que desejar. As providências serão tomadas e, mais uma vez, obrigado pelos seus comentários.<br />Até uma próxima visita e aproveitamos para convidá-la para conhecer nossas outras opções do cardápio.<br />Até breve.JENSEN Gastronomianoreply@blogger.com