terça-feira, 27 de julho de 2010

Festival Gastronômico de Campinas: alguém explica?

Faz um tempo que queria escrever sobre minhas descobertas com relação ao Festival Gastronômico de Campinas, mas o assunto é tão desestimulante pra mim que demorou até bater a vontade de falar sobre isso...

Descobri que o tal festival não faz com que os restaurantes participantes pratiquem menús com valores mais vantajosos para seus clientes, como ocorre no evento que julguei ser semelhante em São Paulo, o SPRW. Descobri também que os estabelecimentos participantes adicionaram uma ou outra opção de entrada, prato principal e sobremesa, com a tal influência paulista (que pode ser qualquer coisa, conforme falamos neste post aqui), com preços variando dentro da média das outras opções do cardápio. Ah, vale lembrar que tais "novidades" só estão disponíveis de quinta a domingo, até o final do evento.

Viu, alguém me conta qual é a graça disso? Qual é a vantagem e/ou estímulo que o público tem com essa proposta, digamos, tão interessante quanto picolé de chuchu? Se alguém, de fato, puder me explicar, ficarei imensamente agradecida, por mim e pelos leitores deste blog, que devem estar com uma baita "interrogação" na testa agora... assim como eu estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário